quarta-feira, 25 de junho de 2008

Ilustração Infantil






4 comentários:

VIRTUAL ART disse...

Com muito trabalho vai lá chegar.

Anónimo disse...

Olá! Eu sou o Vítor Melo de Chaves.
Desde já dou os meus Parabéns á autora do blog e ás ilustrações que faz.
So uma curiosisade...essas ilustrações, são publicadas também em livros infantis ou outro? Há quanto tempo faz ilustrações?
A sernhora é de Portugal?

Para terminar gostaria de deixar o endereço de dois blogs, (o primeiro é do grupo de jovens católico que faço parte, na Paróquia de St.ª Maria Maior, Chaves e o 2.º - é um blog pessoal, que me acompanha desde o início da Universidade...é um blog com muita coisa para partilhar).

- Grupo de Jovens Emanuel: http://gjemanuel-chaves.blogs.sapo.pt
-http://ticegrupo12.blogspot.com

Visite e participe...
Gostaria também que divilgasse estes dois blogs no sue blog...
Obrigada.

desejos de muitos e bons desenhos...
Cumprimentos, Vítor Melo

Rose Rodrigues disse...

Lindo o seu trabalho moderno e de expressão parabéns pelo conjunto da obra.Bjin querida!

Unknown disse...

eu me alegro de haver recebido essa interessante informacao de uma colega. gostei muito do seu trabalho e eu lhe desejo muito sucesso. abracos
marek mann